Skip to content

Sogec chega a Portugal

A Sogec, subsidiária do grupo La Poste, lançou no início deste ano a sua operação no mercado português. Com uma forte presença internacional – França, Espanha, Itália, Roménia, Bulgária, Bélgica – e também nacional – Mediapost e Innovagency – chega ao mercado nacional com uma oferta de serviços e soluções para as marcas, tanto numa vertente B2C como B2B.

Com um volume de negócios superior a 50 milhões de Euros, tem como objetivo desenvolver, implementar e gerir tudo o tipo de operações de ativação de marketing das marcas, utilizando uma série de plataformas inovadoras, que possibilitam o contato direto com consumidores e clientes, proporcionando as melhores experiências de utilização, obtendo, em simultâneo, informação sobre comportamentos.

Utilizando as diferentes soluções do grupo, permite oferecer uma solução integrada e adaptada à realidade do mercado nacional, tanto ao nível de implementação como de preço.

A oferta está dividida nas seguintes áreas de negócio:

Campanhas digitais – Campanhas dirigidas a consumidores com mecânicas como Cashback´s / Passatempos / Prémios / Sorteios;

Gamificação – Mais de 40 mecânicas de jogos, como Candy Crush, Jogo da Memória, Fruit Ninja, Slot Machines, Roda da Sorte, Quizzes, que permitem desenvolver e aumentar o relacionamento entre as marcas e os seus consumidores;

Fidelização – Promover o relacionamento entre as marcas e os seus consumidores e clientes, incentivando e premiando vendas, através da implementação de programas de Loyalty. Solução que se aplica tanto na ótica de B2C como de B2B;

Plataforma Trade – Plataforma desenvolvida para permitir às marcas gerirem todas as suas campanhas promocionais, obtendo um conhecimento agregado sobre os resultados das mesmas. Através de uma única plataforma conseguimos juntar a marca e os seus clientes, que são convidados a aderirem e assim beneficiarem das campanhas que lhe são dirigidas.

Sistemas de Backoffice – Com o objetivo de gerir todas as campanhas implementadas, desenvolvemos uma solução que permite validar qualquer tipo de ativação, garantindo que os pressupostos das marcas são cumpridos e a premissa da marca entregue ao consumidor.

Para além destas soluções, as diferentes entidades do grupo permitem uma oferta integrada de serviços, que vão desde a conceção e desenvolvimento tecnológico até à logística, passando pela criatividade e impressão.

Últimas Notícias

Projecte e implemente o seu plano de marketing