Skip to content

Intermarché coloca consumidores a provar grátis com apoio da Sogec

A conhecida rede de supermercados Intermarché está a levar a cabo um projecto de Cashback para que os consumidores provem gratuitamente os seus produtos da linha PorSi

Até dia 16/03/2022, os consumidores que comprem os produtos iogurte c/drageias color. 140g, iogurte com cereais choco, skyr morango 0% 150g, skyr natural 0% 150g, kefir liquído manga 500g, kefir liquído natural 500g, e queijinho mor.c/drageias 2x110g, poderão pedir o reembolso dos mesmos através do website feito para o efeito, e que poderá encontrar aqui. A promoção é válida para os primeiros 1000 consumidores com participações válidas.

A Sogec foi a entidade responsável pela concepção de toda a dinâmica, como imagem e site de pedido de reembolso, à gestão da operação de cashback para reembolsar os consumidores. Segundo Rui Gávea, Head of Business da Sogec em Portugal, a PorSi, marca própria do Intermarché, tem uma qualidade incrível, e este projecto de cashback vai dar a oportunidade aos consumidores de experimentarem gratuitamente alguns dos seus produtos-chave, podendo ser reembolsados posteriomente com o valor de compra dos mesmos. Para a Sogec, é um orgulhos podermos acompanhar o Intermaché nesta campanha”. 

Últimas Notícias

Projecte e implemente o seu plano de marketing